Vai a Direcção da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo organizar na Granja, Espinho, nos próximos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro de 2010 o XI Congresso Português de Endocrinologia e a 61ª Reunião Anual da SPEDM.

A realização de um congresso anual de endocrinologia foi um objectivo cumprido da anterior direcção e que a actual direcção espera tornar cada vez mais participado, diversificado nos temas, mas mantendo ou melhorando o nível científico

A sua existência é uma afirmação da endocrinologia nacional permitindo a reunião dos endocrinologistas portugueses e também de colegas de outras especialidades com os quais temos em comum o tratamento das doenças endócrinas.

Permite também a apresentação do trabalho científico e assistencial desenvolvido nos serviços de endocrinologia e a discussão em simpósia e conferências da patologia endócrina, metabólica e da diabetes mellitus.

Para a Indústria Farmacêutica, cujo apoio é indispensável, é o local mais apropriado para a apresentação de novos medicamentos e meios auxiliares de diagnóstico.

Consideramos indispensável a sua presença, que muito nos honra, bem como a sua participação activa através do envio de trabalhos científicos que serão apresentados como comunicações orais ou cartazes.

Pedimos a todos os participantes que façam a sua inscrição em http://www.acropole-servicos.pt/eventos/11spedm.htm até 15 de Dezembro de 2009

O prazo para a entrega das comunicações livres e para a inscrição nos cursos satélite termina a 30 de Novembro de 2009.
http://www.acropole-servicos.pt/eventos/11spedm.htm